Your art your life.png
Buscar

B.

Atualizado: 3 de jan.

| pieces of me |



B é uma artista, pintora e fotógrafa alemã que se considera uma alma criativa. Seu trabalho é feito por conta própria e ela usa apenas a luz natural da janela. Desde 2019, ela se concentra na fotografia de autorretrato, pois ela mesma é a pessoa que conhece melhor.


“Aleatoriamente, tirei uma foto e a ideia nasceu!” (B)

Seu portfólio é construído com segmentos de seu corpo e detalhes de seu rosto. Elegantemente, ela nos leva à sua intimidade e gosto delicado pela simplicidade através do contraste entre o preto e o branco e as imagens que brincam com nossos olhos.


B é excelente em tirar as linhas de fundo para nos guiar pelas fotos, onde ficamos hipnotizados com as formas harmonicamente formadas pelas texturas de sua pele. Ela usa muitos espelhos e reflexos que nos permitem espiar seus gestos mais íntimos. Além disso, ela gosta de expressar sentimentos e estados de espírito de maneiras diferentes, como gestos com as mãos, olhar e ângulos diferentes.


Ao desfocar os espaços vazios, ela cria uma narrativa profunda através da qual podemos observar os detalhes de uma perspectiva muito mais próxima.


B brinca com a luz como as nuvens brincam com o sol. Seu trabalho às vezes pode apresentar um componente chave, no limite entre o glamour e o drama.


Acredito que misturar luz, forma, gesto, linhas, contraste, texturas e movimento funcionam harmoniosamente juntos para retratar o clima do assunto com um efeito aconchegante.


“Apenas uma única parte de uma pessoa pode contar histórias. Não há necessidade de expressar tudo com um rosto. Tenho minha ideia, minha visão por trás de cada foto. Gosto de expressar, mas a impressão que uma pessoa tem é mais importante para mim. Não veja com meus olhos, veja com seus próprios olhos. É por isso que gosto de deixar minhas fotos falarem. Deixe seus sentimentos envolverem quando olharem para ele. O que se passa em sua mente e como se sentem a respeito? Adoro ler o feedback de pessoas que me contaram sobre suas próprias impressões sobre minhas fotografias. Eu gostaria de inspirar outros. Este é o maior presente para mim em troca. Minhas fotos são mais do que um autorretrato. Eu deixo as pessoas olharem para uma parte da minha alma. Este é um compartilhamento muito íntimo, pois algumas postagens têm um significado muito pessoal ”. (B)

Se você gostaria de entrar em contato ou saber mais de sua maravilhosa arte, visite seu perfil no Instagram em @_.pearl.b_.


Imprimir

96 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo