Your art your life.png
Buscar

Debora Ottaviani

Atualizado: 4 de jan.

Artist | My self portraits | Italian



Hoje temos o prazer de apresentar a vocês a delicada e bela arte de Debora Ottaviani.


O portfólio de Debora é construído com autorretratos sonhadores e emocionais. Com fundo liso e cores brilhantes, ela traz volume e paixão às suas imagens femininas e poderosas que não tiramos os olhos.


“Meu nome é Debora, tenho 36 anos e sou italiana. Sempre tive interesses artísticos e, pensando bem, posso dizer que durante toda a minha vida olhei para imagens. Ao longo dos anos, enquanto continuava meus estudos para me tornar um professor de história da arte, me apaixonei pela escultura. Meus temas eram muitas vezes meus sonhos ou contos mitológicos redescobrindo e dando-lhes uma nova vida com cores e formas ingênuas.

A fotografia veio depois: durante o período de bloqueio em 2020.

Eu precisava escapar mentalmente da vida cotidiana e assim esse caminho começou. Nos meus autorretratos há muito do que escrevi: há mulheres do mito, há outra eu que sonha, explora e se sente em perfeita harmonia rodeada de ramos, flores e borboletas. A inspiração das minhas fotos costuma ser encontrada entre as páginas de um livro ou as notas de uma música, mas às vezes sinto a necessidade de escrever como será minha composição fotográfica, enquanto outras vezes eu a desenho.

Quando posto algo no Instagram, sempre acompanho minhas fotos com frases: muitas vezes são citações, às vezes títulos reais. Meu perfil no Instagram é, portanto, para mim uma espécie de diário onde posso externalizar e armazenar emoções e onde o protagonista indiscutível é o meu corpo.” (Debora)

Se você gostaria de entrar em contato ou saber mais de sua maravilhosa arte, visite seu perfil no Instagram em @debora.ottaviani.


Imprimir

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo